fbpx Skip to content

Como a biografia pode ajudar a pensar a carreira?

Como a biografia pode ajudar a pensar a carreira?

Duração

1 hora

Tipo de Encontro

Aulas

Preço

Grátis

O que você vai aprender

“A vida só pode ser compreendida, olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente.” (Sören Kierkegaard)

Neste diálogo, vamos explorar as conexões entre a biografia (história de vida) e a carreira e como esse conhecimento (ritmos e crises) pode ser usado para trazer insights para planejar seus próximos passos na trajetória profissional ou na transição de carreira.

O que você precisa para participar

Não há pré-requisitos.

Angela Vega

Designer de Processos de Desenvolvimento Pessoal e Organizacional

Meu propósito é compartilhar conhecimentos e estimular o potencial individual e de grupos, através do design de processos de desenvolvimento individuais e organizacionais, traduzidos em workshops, palestras, mentoria e coaching.

Engenheira química (UFRJ, 1986) por formação, tenho MBA Executivo em Gestão de Negócios (IBMEC, 2001), pós-graduação em Filosofia e Autoconhecimento (PUC-RS, 2020); e especializações na FDC, INSEAD, Adigo e Amana-Key. Atuo como facilitadora de processos de desenvolvimento individual, organizacional e de grupos.

Na carreira empresarial, coordenei e desenvolvi projetos de gestão da mudança, organização, ouvidoria e educação corporativa.

Caminhante e corredora de rua, com algumas meias maratonas completadas. Peregrina no Caminho de Santiago e trekker ao Campo Base do Everest. Participa do Presencing Institute, onde são debatidos conceitos e experiências internacionais sobre a Teoria U. Coach (executiva, de vida e de carreira), membro-fundadora do Capítulo RJ, da International Coach Federation (ICF).

Sou qualificada como TimetoThink Coach na metodologia Thinking Enviroment (Inglaterra).

Aconselhadora Biográfica, formada pela Associação Sagres, reconhecida pelo Fórum Internacional de Treinadores para o Trabalho Biográfico e pela Seção Antroposófica Geral do Goetheanum (Dornach, Suiça).

Tenho um profundo interesse em compreender o ser humano, começando por mim mesma e minha teia de relações. Ler, estudar e viajar são meus hobbies preferidos.

Preencha o formulário abaixo e seja avisado quando novas        turmas forem abertas!

apenas números