fbpx Skip to content

Como encantar e reter clientes

Como encantar e reter clientes

Duração

2 horas

Tipo de Encontro

Aulas

Categorias

Preço

R$ 90 por aluno

O que você vai aprender

Neste curso rápido vamos discutir como uma experiência memorável transforma clientes em promotores de uma marca e em consumidores fiéis de seus produtos.

Ao final você terá: 

  • entendido as razões que levam à fidelização ou a perda de seus clientes
  • conhecido o conceito de jornada do cliente e como ela ajuda a construir a melhor experiência de compra
  • mapeado os pontos frágeis de sua organização e como construir um negócio que coloque o cliente em primeiro lugar.
  • Conhecido os 4 pilares que transformam clientes em defensores de sua marca.
  • Entendido por que boas experiências alavancam as vendas e aumentam a rentabilidade

Já dizia Philip Kotler, considerado o “pai” do Marketing, que “conquistar um novo cliente custa entre 5 a 7 vezes mais do que manter um atual”.

Venha conhecer exemplos de empresas que entendem que sucesso está diretamente ligado à satisfação do cliente e que vivenciam isso na decisão de seus líderes, na gestão organizacional, na solução oferecida e no compromisso de seus colaboradores.

Vamos te mostrar como diferenciar a sua marca e conquistar um espaço no coração de seus consumidores com ferramentas práticas e efetivas.

Selecione a data e inscreva-se.

Fale conosco para grupos fechados para empresas.

O que você precisa para participar

Não é preciso ter experiência prévia.

Ilze Sola

Consultora de Modelagem de Negócios, Gestão Estratégica e Experiência do Cliente

Executiva de Marketing, Comunicação e Planejamento Estratégico com mais de 25 anos de experiência no Brasil e no exterior (UK/Holanda) em empresas líderes do setor de saúde como J&K, GSK, Roche e Philips.

Fundadora da Tharros Consultoria especializada em Gestão Negócios e da Conecxa com foco em Experiência do Cliente.

Formada pela PUC-SP, MBA pela ESPM, tem cursos na Henley Business School (UK), INSEAD (França) e NYU (EUA) com certificação em Customer Experience, Modelagem de Negócios, Comportamento Empreendedor, Comunicação para Mudança de Comportamento e Design Thinking.

Atua como mentora em vários programas de aceleração como InovaCamp, Inovativa, Fiesp e MRE.

Avaliadora do programa Shark Tank Brasil. Fundadora da MBr (Assoc. Mentores do Brasil).

Palestrante e Co-autora do Best Seller internacional “Winning in Life and Work”

Preencha o formulário abaixo e seja avisado quando novas        turmas forem abertas!

apenas números