fbpx Skip to content

Linkedin para negócios

Linkedin para negócios

Duração

3 sessões de 2h

Tipo de Encontro

Aulas

Preço

6 x R$ 40 por aluno

O que você vai aprender

Aprenda a usar a maior plataforma de relacionamento corporativo da atualidade a seu favor, gerar negócios e ampliar sua rede com pessoas e empresas em qualquer lugar do mundo.

O curso Linkedin para negócios vai abrir as possibilidades e te ajudar a posicionar sua marca pessoal para gerar autoridade na área em que você atua.

A maneira de se conectar no mercado de trabalho mudou e é preciso se atualizar para acompanhar as novas tendências.

Atualmente, é pelo Linkedin que fazemos networking, apresentamos nossas expertises, vendemos produtos e geramos negócios diariamente.

Em uma metodologia totalmente prática e interativa, você será capaz de :

– Aprender a criar um perfil campeão, completo e atraente para a sua audiência.

– Entender a importância do público-alvo na estratégia de comunicação e como entregar seu conteúdo para ele.

– Entender como o seu indicador de venda social pode ser um grande aliado na montagem de um planejamento estratégico de divulgação e geração de negócios e autoridade no seu segmento.

– Perceber como a interação contribui para ampliar a rede de contatos e abrir novas possibilidades de negócios.

– Trabalhar o uso dos filtros para se conectar com outras pessoas ou empresas estratégicas para alcançar o objetivo profissional ou de negócios. – Ser assertivo na estratégia de networking. – Entender como o conteúdo gera autoridade para a marca pessoal.

Independente do seu objetivo, uma coisa é certa: adicionar o Linkedin à sua estratégia é fundamental para o sucesso dela. O curso Linkedin para negócios vai mudar sua visão sobre mercado e networking.

O que você precisa para participar

Este curso não tem nenhum pré-requisito.

Isabel Ferraro

Jornalista e empresária

Profissional de comunicação social com carreira desenvolvida nas áreas de Comunicação Corporativa, Assessoria de Imprensa, Desenvolvimento de Conteúdo, Mídias Sociais e Eventos.

Graduada em Comunicação Social/Jornalismo pela FACHA, com Pós-graduação em Comunicação Empresarial pela UCAM, Formação em Docência do Ensino Superior pela UCAM e Formação em Design Thinking pela FM Consultoria.

Experiência consolidada em Agências de Comunicação, atuando na geração de conteúdos para veículos impressos e mídias sociais, relacionamento com imprensa e influenciadores, bem como planejamento e implementação de estratégias de comunicação com empregados em empresas como Petrobras, Ipiranga e Icatu Hartford, além de empresas na área de moda e saúde.

Já atuou como colunista do site Observatório da Comunicação Institucional e atualmente segue à frente da Essenzia Comunicação, onde cria estratégias de branding e posicionamento de marcas em redes sociais, produz conteúdo e ministra treinamentos sobre o assunto.

Preencha o formulário abaixo e seja avisado quando novas        turmas forem abertas!

apenas números