
O Instagram é a 3ª rede social mais usada no Brasil, com 115 milhões de usuários e um crescimento de 4,5% em relação ao último trimestre. Em menos de um ano o Instagram se tornará a maior plataforma de mídia social do país.
As contas comerciais têm crescido muito, 1,69% só no último trimestre.
Para que você seja visto é necessário utilizar vários recursos que “prendam”, o máximo de tempo possível, o usuário em seu perfil e será exatamente isso que veremos nessa aula.
O que você vai aprender
• Criar publicações em carrossel
• Recursos das postagens (marcar pessoas, localização, música, hashtags)
• Publicar posts em colab
• Fazer lives sozinho(a) para praticar
• Stories de engajamento com sua audiência
• Ver insights de suas publicações
Empresária e responsável pelo Porthal Digital 50+, que tem como foco a inclusão digital na maturidade, que se dá por meio de mentorias individuais e cursos para iniciantes digitais no formato online.
Mestre em Biologia Animal pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (1999), Especialização em Educação a Distância (2011), Graduação em Biologia Marinha pela Faculdade de Biologia e Psicologia Maria Theresa (1990).
Tutora a Distância da Universidade Federal Fluminense do Curso de Pós-Graduação em Planejamento, Implementação e Gestão da EaD (de fevereiro a maio de 2012).