
Se alguém lhe perguntasse qual o primeiro passo para você se organizar, o que você responderia?
Eu responderia que é o primordial é criar uma lista de tudo o que precisa ser feito.
Com uma lista em mãos, você consegue ter uma visão panorâmica de todos os pontos que necessitam ser abordados, como um agrupamento de lembretes que, úteis e efetivos, lhe permitem colocar em rumo seu processo de organização.
Neste encontro, vamos mergulhar no Mundo Mágico das Listas, aprendendo como fazer uma boa lista de tarefas, como organizar suas atividades e afazeres e esvaziar sua mente, deixando espaço para somente aquilo que é mais importante.
Venha conosco!
Seus dias de desorganização, falta de tempo e estresse estarão contados!
• Graduada em Administração de Empresas – FMU
• Pós Graduada em Administracão em Recursos Humano – FAAP
• MBA em Recursos Humanos – FIA/USP
• Formação em Coaching Integrado – ICI
• Experiência de mais 20 anos trabalhando com gestão de pessoas em empresas públicas, nacionais e multinacionais.
• Desde 2017 é founder da LN Assessoria em Pessoas atuando como mentora, palestrante e consultora em organização, planejamento e produtividade.