fbpx Skip to content

Mauro Wainstock

Preço

R$ 300

Profissão

Jornalista

Especialidades

Linkedin, Networking, Marca Profissional

Sobre a mentoria

A capacidade de comunicação é uma das soft skills mais valorizadas neste mutante mundo corporativo. Seja para a conquista de um emprego, para se destacar na empresa ou para empreender, é indispensável saber transmitir seus conhecimentos e experiências da maneira adequada e, em muitos casos, persuasiva.
A reputação e a marca profissional são construídas de maneira orgânica e gradativa a partir de ações diárias e consistentes. Sendo útil, respeitado, demonstrando sua autoridade no assunto e estando na mente de suas conexões, certamente você será procurado e recomendado. A mentoria é realizada de forma personalizada. Ao longo dos encontros (virtuais), você receberá uma série de dicas práticas para implementar no Linkedin, a maior rede profissional do mundo: congrega 722 milhões de usuários de 200 países, sendo 46 milhões brasileiros.

Resumo das qualificações

Mauro Wainstock possui mais de 30 anos de experiência em Comunicação.
Atuou no jornalismo econômico diário e no Departamento de Marketing do Citibank.
Foi nomeado Linkedin Top Voice, é colunista da revista Exame e atua como mentor de executivos sobre networking e marca profissional.
É sócio do HUB 40+, consultoria empresarial focada no público acima dos 40 anos. Desenvolve projetos, ministra palestras e treinamentos in company para fortalecer a imagem corporativa e a marca empregadora.
É um dos organizadores do maior hackathon do mundo, o “International Space Apps Challenge”, promovido pela NASA, e jurado do Hacking.Rio e do Vitasay Start 5.0+.
É coautor de 3 livros, editor de várias biografias, foi homenageado em 5 obras e no e-book “Inspira 50+”, do Movimento Longevidade Brasil.
Conquistou os prêmios “Startup Weekend”, “Prêmio Adolpho Bloch”, “Prêmio Homem de ação, homem de valor”, “Medalha Tiradentes”, “Medalha Pedro Ernesto”, “Medalha Barbosa Lima Sobrinho”, “Medalha Albert Sabin”, entre outras condecorações nas áreas de Educação, Direitos Humanos e por ações Comunitárias/Voluntárias.

Os horários abaixo são sugestões fornecidas pelo mentor e ainda serão confirmadas.