fbpx Skip to content

Walter da Silva Amorim Junior

Preço

R$ 100 / 2 horas

Profissão

Administrador

Especialidades

Microempreendedorismo, Gestão da qualidade, Sistemas de gestão

Sobre a mentoria

Meu objetivo é apoiar microempreendedores em seus desafios de gestão, utilizando as técnicas de gestão de qualidade e dos sistemas de gestão com os quais trabalhei por mais de 30 anos na Petrobras e na IBM. 
No primeiro encontro realizamos um Gap Anaysis baseado nos desafios trazidos pelo microempreendedor, para então, estabelecermos uma estratégia de resolução dos problemas e desafios encontrados.
Tendo sido ao mesmo tempo funcionário de grandes empresas, e microempreendedor, quero fazer a ponte entre esses dois mundos, da maneira simples e descomplicada que o microempreendedor necessita.
Peço para o empreendedor preparar para o primeiro encontro um breve relato do que espera, do histórico da empresa, a etapa em que julga que se encontra e seus maiores desafios e dificuldades atuais.
Caso possa enviar antecipadamente por email este breve relato, por favor enviar email para contato@yolex.com.br.

Resumo das qualificações

Inicio de carreira na empresa IBM em meados dos anos 80 onde iniciou seus primeiros contatos com a área de gestão da qualidade e se interessou pelo tema. Na década seguinte em 92, ingressou na Petróleo Brasileiro SA onde permaneceu até 2019. Nesta empresa atuou na área de gestão da qualidade Representante da direção para as certificações ISO 9000, ISO 14000 e OHSAS 18001 na Refinaria Duque de Caxias, Na sede da empresa foi Auditor líder e auditor nas certificações dos sistemas de gestão do abastecimento corporativo, coordenador de organização e gestão na Diretoria Financeira, avaliador PNQ na empresa e docente na universidade Petrobras. Externamente, foi avaliador da FPNQ em 8 prêmios PNQ, foi consultor e instrutor na área de gestão atuando em consultoria (Quality Assurance) como freelance. Ainda na Petrobras, nos últimos anos atuou na gestão de Rh corporativa para as empresas Petrobras do exterior (Diretoria Internacional) e em seguida na Gestão Corporativa Petrobras (RH Corporativo). 

Atualmente é microempreendedor, possuindo uma academia de artes marciais, esta fundada e em continua atividade desde 2012.

Os horários abaixo são sugestões fornecidas pelo mentor e ainda serão confirmadas.