Política de Encontros Virtuais

Yolex espera que todos tenham uma experiência positiva conectando Experts e Usuários. Nós acreditamos que nossos Usuários são respeitosos, educados e atenciosos, e desejamos encorajar esse comportamento. Abaixo uma explicação de algumas situações que podem ocorrer.

  • Se existir algum problema durante o Encontro, nós pedimos para Expert e Usuário mostrarem evidências em forma de fotos da tela (mostrando qualquer informação relevante, incluindo data e hora). Isto irá ajudar-nos a resolver esse problema no futuro.
  • Yolex recebe o pagamento do Usuário uma vez que o Encontro é confirmado, garantindo que o Expert irá receber seu pagamento. Se um Usuário se atrasa, nós exigimos que o Expert esteja disponível para ensinar durante o período inteiro agendado. Contudo, Experts não são obrigados a compensar o tempo perdido pelo Usuário após o tempo agendado. O princípio é que o tempo do Expert foi agendado e pago por isso.
  • Se você precisar sair do computador para pegar uma água, ou o que necessitar, envie uma mensagem para o Usuário usando a Plataforma de vídeo-chamada. Com isso, se o Usuário conectar na reunião durante esse período, ele saberá que basta esperar alguns minutos para você retornar. Caso não faça isso, o Usuário pode achar que o Expert não deseja mais realizar este Encontro Virtual. Recomendamos que mantenha registro dessas mensagens, para servir de evidência.
  • Nós exigimos que os Experts e Usuários conectem na plataforma de vídeo-chamada 5 minutos antes do Encontro agendado. Isto ajuda a evitar confusões ou falhas de comunicação de emails e links disponibilizados. É responsabilidade do Expert garantir que não tenha confusão nessa comunicação.
  • Se um Usuário não comparecer ao Encontro, e não reagendar ou cancelar no período definido nos Termos Gerais, é direito do Expert receber o valor pago pelo Usuário.
  • Entretanto, se o Usuário teve um acidente ou emergência, ou foi uma confusão de horário honesta, o Expert pode optar por remarcar com o Usuário.
  • Se existir algum problema, nós esperamos que experts e usuários consigam chegar a um acordo.